quarta-feira, 15 de julho de 2015

Recomendo: Séries!!!!!!

          Olá gente, tudo bom? Meu nome é Renata e hoje estou aqui pra fazer um post meio diferente dos que eu sempre faço (Make, cabelo, essas coisas... rs). Vou aqui falar sobre séries. Vou recomendar algumas que assisto e peço se possível pra vocês recomendarem pra mim também rsrs.
Então vamos lá:
(PS: Não estão em ordem nenhuma rsrs)




5- Gossip Girl


Foi me conqustando aos poucos e agora eu curto, meu personagem favorito é o Dan (Very fofo) e a Blair. Não vou  a cara do Chuck (não me matem rsrs) mas quero eles dois juntos, ele e a blair. rsrsrs


4-The Big Bang Theory















Amo muito! Morro de rir com o Raj, Sheldon e companhia rsrsrs. Talvez seja por que eu fiz técnico de informática e me identifico, não sei kkkkkk mas é top!!!! #funny

3-Friends













Estou V I C I A D A ! kkkkkk Muito boa, rio sempre, adoro mesmo. Um clássico, vale a pena ver.

2-Os Simpsons












Sério, existe alguém que já assisti Os Simpsons e não gostou? Juro, me apresenta! É tão bom, tão inteligente! Rio, e rio alto. (PS: tenho uma toalha e enorme com todos os personagens rsrs mas isso não muda nada o seu dia rsrs)

1-House














Essa série <3 O sarcasmo, a ironia ... É tudo tão bem posto, tão bem colocado. House é um gênio e ao mesmo tempo um canalha que todos amam rsrsrs


Espero que tenham gostado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário