Então vamos lá:
(PS: Não estão em ordem nenhuma rsrs)
5- Gossip Girl
4-The Big Bang Theory
Amo muito! Morro de rir com o Raj, Sheldon e companhia rsrsrs. Talvez seja por que eu fiz técnico de informática e me identifico, não sei kkkkkk mas é top!!!! #funny
3-Friends
Estou V I C I A D A ! kkkkkk Muito boa, rio sempre, adoro mesmo. Um clássico, vale a pena ver.
2-Os Simpsons
Sério, existe alguém que já assisti Os Simpsons e não gostou? Juro, me apresenta! É tão bom, tão inteligente! Rio, e rio alto. (PS: tenho uma toalha e enorme com todos os personagens rsrs mas isso não muda nada o seu dia rsrs)
1-House
Essa série <3 O sarcasmo, a ironia ... É tudo tão bem posto, tão bem colocado. House é um gênio e ao mesmo tempo um canalha que todos amam rsrsrs
Espero que tenham gostado =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário