segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Top - Vestidos de noiva

          Oi gente, tudo bom ? Olha, antes de tudo, eu não estou noiva! kkkkkkkkkkkk Mas sim eu curto casamentos, acho super bacana a organização e tal. Então vim aqui fazer esse post sobre modelos de casamento que eu acho lindos. Talvez até o dia que eu casar, eu mude meus gostos, isso é normal, mas vc q está noiva e quer se inspirar, fique a vontade!!!!!!! Importante dizer que entre todos que eu vou mostrar aqui, não é todos que eu usaria, por um ou outro motivo. Mas o bom é vc entender que você tem que ver qual desses combina mais com a sua personalidade e seu estilo!!!! <3


1 - Delicado



 2- Perfeito para noivas que vão se casar na praia

 3 - Para noivinhas românticas

 4 - Diretamente do filme "Noivas em Guerra". Muito lindo meeesmo!



5- Perfeito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário