quinta-feira, 28 de maio de 2015

#TáNaMira - Cabelo Cinza

        Oláaaaaaaaaa lindas, tudo bom? Voltei (Agora vou tentar vir aqui sempre, prometo rs). Vim aqui porque queria comentar com vcs sobre uma moda que está por aí entre as gringas e devargazinho entre as brazucas tb em!

   (Admito que eu mesmo tô com vontade de pintar assim, só falta a coragem rs).

Particularmente eu acho super cool e combina com todos os tons de pele. Claro que exige muitos cuidados com as madeixas. Aqui vão umas fotos pra vocês se inspirarem!!!!






























Como vcs viram, têm gente que faz só nas pontas e outras no cabelo inteiro. Dos dois jeitos eu acho super estiloso e vc não fica com cara nenhuma de velinha rsrsrs (Também se ficasse, problema nenhum rsrs) .

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado. E claro, se condiz com sua personalidade, ficado com vontade de fazer kkkkk.

Beijocas!

Um comentário: