domingo, 3 de agosto de 2014

Maquiagem de DIVA - Bianca Andrade

                          Bom gente, pra quem já me conhece, não é segredo nenhum que uma das minha blogueiras preferidas é a goxtosa Bia, do Boca Rosa. Bom , eu, uma pequena adolescente inocente, que achava que sabia de maquiagem mas na verdade não sabia de nada rsrsrs ( algum dia ainda posto minhas maquiagem "antigas" rs), decidiu abrir o youtube e do nada procurar um video sobre rímel ( sempre fui fã de cílios enormes), encontrei o vídeo de quem, de quem??? "Que cílios gigantes? Vem comigo" . Foi o primeiro vídeo que vi sobre maquiagem, primeiro vídeo de uma bloguira que vi( nem sabia desse universo de blogueiras que existia) e me apaixonei pela simpatia daquela carioca. Então, para começar essa nova série de melhores maquiagem de blogueiras divas, ninguém melhor que iniciar com a goxxxtosa né?


                                       MELHORES MAKES BIANCA ANDRADE

Esse make azul é deslumbrante. Fui a make que ela fez para ruivas e nessa época eu ainda estava ruiva [saudades :'( ], mas infelizmente não a fiz, não sei pq , porque eu acho linda.


Essa é a make que ela fez smokie eyes ( não sei escrever hehehe) ,muito linda.


E essa,pra mim, é a mais TOP, muito show, é a maquiagem pra quem quer parar o transito rsrss #adoroooo




Nenhum comentário:

Postar um comentário