Oi galera tudo bem ? Bom , estou aqui pra contar de primeira mão pra você sobre meu lindo cabelinhos . Bom , vou ser breve mas tenho que contar como ele estava antes ...
Meu cabelo smp foi castanho escuro , ai á 1 ano atras mais ou menos, descolori mechas da ponta . Ficou muito maneiro , eu gostei .
<----- Assim que tinha ficado .
Mas é claro que enjoei . Bom, desde pequena (desde criança é melhor né, pequena ainda sou rs ) , smp quis ter cabelos cor de fogo mas nunca conseguia o "dedão positivo da mami" . Mas em junho desse ano , ela deixou e fomos á loja , compramos 666 e 546(se não me engano) da garnier .Um vermelho escuro e outro mais escuro ainda. E alem por cima não descolori o cabelo ... Quem conheçe um pouquinho de cabelo já deve imaginar ... ficou praticamente nada vermelho . Não era assim que eu queria, quase um mês de pois pintei de castanho escuro rsrsrs. Mas ainda não era assim que eu queria ... rsrsrsrs. É (graças a Deus ) ontem consegui, foi meu dia ! Pintei ! Na verdade, fiz mechas ! Claro que eu queria mais vermelho, mais eu particurlamente achei o resultado LINDO e pretendo ficar assim por muito tempo . Vou postar pra vocês o passo a passo e como ficou =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário